terça-feira, 29 de março de 2011

Uma amiga muito especial…

Este mês começou um pouco mal!
A D. Fátima - Auxiliar de Educação há muitos anos na nossa escola, teve de ir para outra escola. Ficámos muito tristes, pois podíamos contar com ela para tudo, quer alunos quer professores. Muita gente tentou que ela não saísse, houve até quem fechasse os portões de noite, em forma de protesto, mas tudo foi em vão!
Quisemos assim prestar-lhe homenagem e todos juntos fizemos-lhe uma festa de despedida. Uns cantaram uma música, outros tocaram guitarra e recitaram um poema e, ainda houve prendas e bolos, abraços e choros…
Aqui fica o poema e algumas fotos



“Para uma grande amiga"

Dona Fátima:

"Todos nós gostavamos que não saísse da escola, mas não somos nós que mandamos porque, se assim fosse, pode ter a certeza que ficava aqui para sempre.
A D. Fátima é uma excelente profissional, é cuidadosa, é amiga, é querida, é simpática, etc...é quem atura as nossas birras, é quem nos compreende e conhece tão bem, que já sabe como agir com cada um de nós. E sabemos que, por vezes, não somos fáceis...
Com a D. Fátima aprendemos muitas coisas importantes que nos vão ser úteis pela nossa vida fora – a respeitar os outros, a agir melhor, a sermos educados, a obedecer, a cumprir regras importantes, a sermos amigos uns dos outros, companheiros...enfim, a sermos pessoas melhores a cada dia que passa.
Vai ficar sempre na nossa memória, porque todos nós gostamos muito de si!!!"

Muitos beijinhos e muitas felicidades de todos os
Reguilas da Escola Básica de Mariz

 
                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário